Galaxy S4 explode e queima apartamento inteiro na China

Galaxy S4 explode e queima apartamento inteiro na China

Algumas semanas atrás, um Galaxy S3 da Samsung havia explodido na calça de uma jovem, causando queimaduras. Agora, na China ocorreu um fato parecido, onde um Galaxy S4 (da mesma Samsung) explodiu e queimou um apartamento inteiro.

O dono do celular conhecido como Du, deixou o aparelho no sofá. O na hora o celular não estava carregando ou executando alguma tarefa, teria explodido sozinho do nada.

11 animais extintos há menos de 20 anos

Conheça algumas espécies que foram extintas recentemente e que agora só podem ser vistas em imagens.

Com diversas ONGs, campanhas de conscientização e ambientalistas falando a respeito, praticamente todo mundo sabe que o mundo perdeu diversas espécies de animais no decorrer dos anos. A causa? Nós. Devido às mudanças na natureza — caça predatória, desmatamento, efeito estufa etc. — causadas pelos humanos, o equilíbrio natural está sendo modificado, e alguns animais, infelizmente, não resistem a isso.

Apesar de estudarmos espécies extintas há vários anos, saiba que alguns animais sumiram oficialmente da face da Terra há bem pouco tempo, durante nosso período de vida. O site BuzzFeed listou alguns desses exemplos que, com certeza, farão falta no delicado equilíbrio da natureza e que, a partir de agora, serão conhecidos somente por registros em desenhos ou fotos. Confira:

1 - Tartaruga gigante de Galápagos — 24 de junho de 2012



O Lonesome George (ou George, o Solitário) viveu por, aparentemente, um século. Um bom tempo ao considerarmos que George estava habitando Galápagos tranquilamente no período de duas guerras mundiais. A parte triste da história, no entanto, está no fato de que ele foi o último de sua espécie.

Quando vivo, o animal chegou a ser considerado uma das criaturas mais raras do mundo, especialmente por não ter tido filhos ou outro indivíduo conhecido de sua subespécie — e é possivelmente daí que vem o apelido “solitário”.

Brasileira faz sexo com 700 homens em 48 horas

Uma brasileira faz sucesso em Portugal. Diana Ramos, 35 anos, é a atriz pornô conhecida por bater o recorde de ter feito sexo com quase mil homens em 48 horas. No entanto, ela quer mais: seu objetivo agora é fazer sexo com aproximadamente 2 mil homens durante a 3ª edição do Eros – Salão Erótico do Porto, que acontece de 4 a 7 de fevereiro em Portugal.

Em entrevista ao jornal Correio da Manhã, de Portugal, ela conta suas experiências eróticas, além de afirmar ter feito sexo com mais de 700 homens e que cuidou direitinho de todos eles, apesar de não conseguir andar direito no dia seguinte. Eu não me arrependo de nada, diz ela ao repórter. Adoro sex0, não sei viver sem ele. Todos os dias tenho de fazer amor. É uma necessidade fundamental, diz.

Alguns leitores do jornal se pronunciaram e não ficaram satisfeitos com as declarações dadas pela brasileira. “Cada dia que passa tenho mais vergonha de ser brasileira. Infelizmente, umas fazem e todas levam a fama”, comentou uma leitora. Diana Ramos vive na Itália e afirmou que não liga para os comentários que são feito em relação ao que ela faz.


Mais de 300 árvores centenárias são derrubadas para a visita do Papa ao Rio de Janeiro

Autoridades de Niterói (RJ) denunciaram os líderes da Igreja Católica pelo desmatamento de mais de 300 árvores centenárias no Parque Nacional Serra da Tiririca, em Niterói. A derrubada ocorreu para que os peregrinos possam celebrar uma missa durante a visita do papa ao Rio de Janeiro, no final deste mês.

Técnicas de tatuagens ajudam pacientes vítimas de acidentes e queimaduras

Em muitos casos a questão vai além da estética e da vaidade, e alguns procedimentos de pigmentação podem fazer muita diferença.

A tecnologia tem ajudado alguns tratamentos estéticos e, muitas vezes, esses recursos são direcionados a pessoas que têm questões que vão além da vaidade. Alguns sobreviventes de acidentes, queimaduras e doenças diversas podem ficar com grandes cicatrizes – incluindo vários traumas psicológicos.

O que você talvez não saiba é que alguns tratamentos para esse tipo de pacientes incluem técnicas de tatuagem, que conseguem dar à pele um tom de cor muito próximo ao natural e fazer com que manchas aparentemente sem solução fiquem mais suaves.

A fundação Basma Hameed foi pioneira nesse tipo de tratamento, já que a criadora da companhia, que também se chama Basma Hameed, teve fortes marcas pelo corpo após ser vítima de uma queimadura com óleo quente quando tinha apenas dois anos. Ela chegou a fazer mais de 100 cirurgias reconstrutoras, mas apenas as técnicas de tatuagem conseguiram amenizar, de fato, as marcas deixadas. Confira a seguir alguns dos resultados possíveis com esse tipo de técnica.
Estética